quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Maranata!!!

A Bíblia mostra que estamos nos últimos tempos, esta verdade a muito nós todos sabemos.
Nunca se viu tanta crise e o homem procura encontrar solução, em desespero guerreia irmão contra irmão.
Se é no espaço aviões se aproximam da morte, navegações no oceano do sul para o norte.
Estão em busca de achar solução para os problemas que aflingem mais, o mundo está vivendo seus dias finais.

Enquanto isso acontece levanto a cabeça e digo ora vem! Vem oh Jesus vem depressa eu quero deixar este mundo também.
Não tenho pratas nem ouro, todo meu tesouro guardado está. Oh vem agora! Senhor contigo quero morar!

Quantos de fome padece na face da terra, quantas nações se organizam em busca da guerra.
Quantos com tanto dinheiro lamentam no leito o seu desprazer, porque o dinheiro nem tudo pode resolver.
Quantos com tantos e outros chorando sem nada, é o retrado do mundo a beira da estrada.
Cujos caminhos conduz a estados de coisas que não satisfaz.
O mundo está vivendo seus dias finais.

8 comentários:

Unknown disse...

Sabe onde encontro essa música? Já procurei muito e nao a encontro

Jorge Silva disse...

Também estou procurando irmão,se achar me envie no meu Email,(js159264@gmail.com)

Unknown disse...

Quem canta esse louvor..por favor se souber me notifique no meu email..fran-borges70@hotmail.com

Unknown disse...

Quem canta esse louvor?

Unknown disse...

Quem canta esse louvor é Titan Araujo

Unknown disse...

Não encontrei esse titan Araújo

Conrado disse...

Ziran Araújo

lídia disse...

Quem canta esse hino é a cantora: Ziran Araújo mais o título do hino não é Maranata e sim: Dias Finais